terça-feira, 19 de abril de 2011

Estou apaixonada!

Como todos já sabem, eu moro em um lindo sobrado! Que é bem legal! Tenho uma cama king size que de vez em quando empresto para os meus humanos. Um bebedouro de água bem fresquinha e minha ração Friskies. Também tenho um jardim com muitas fores, onde brinco de esconde-esconde com meus donos. Neste jardim tem uma arvore que dá laranjas e muitos ninhos de passarinhos. Gosto muito de me bronzear com o sol da manhã nos galhos da minha árvore.
Apesar de ter muitas coisas, ter o meu quintal e árvore, as vezes fico muito triste. Na minha casa moram apenas eu e meus 2 humanos. Todos os dias eu fico sozinha das 4 da tarde até as 10 da noite. Os humanos dizem que precisam sair de casa para conseguir um tal de dinheiro. Não entendo porque eles precisam tanto de "dinheiro". Eu por exemplo, nem conheço ele e vivo muito bem! Tenho tudo o que eu quero! Até já tentei explicar para os humanos que não precisa de "dinheiro" neste mundo. Mas eles não entendem!
Então, como ia dizendo....as vezes me sinto muito sozinha! Até tento dormir neste horário, mas nao consigo porque fico muito preocupada com os meus humanos fora de casa!
Dia destes apareceu aqui em casa o Chocolate! Ele é um gato preto que nem eu!
Eu estava na janela...bem triste quando escutei os miados...era ele..alto, forte, com aqueles olhos amarelos...

Um comentário:

  1. Não reclama, Nankin ! Aqui em casa é um entra-e-sai de humanos e às vezes eu tenho que ficar sozinha com os cachorros...
    Será que esse Chocolate quer ser seu amigo ? Ou será que quer namorar com você ? É sempre bom ter um visitante lindão assim...
    Ótima Páscoa pra vocês !
    Lambidas da Rutha e cia

    ResponderExcluir