quarta-feira, 10 de março de 2010

Quem sou


Sou uma gata sem raça definida. Tenho 3 anos e meio. Moro com 2 humanos em um lindo sobrado. E resolvi contar as minhas estórias e aventuras para vocês.

Adoro ração seca, mas não pode ser qualquer marca.... tem de ser Friskies. Gosto muito também de água fresca, mas só se for no meu copinho verde...É mais higienico sabe....

Os lugares da casa que mais gosto: minha cama king size, que a noite empresto para os meus humanos e o meu sofá colorido, onde tomo sol à tarde.

Além disso, faço questão da minha caixinha de areia seca..... Quando faço xixi, ela fica meio nojenta... então peço para os meus humanos limparem....

A parte do dia que mais gosto, é quando chega a noite.... sempre dou uma voltinha no meu condomínio. Depois vou para casa e brinco com os meus humanos...é demais....eu sou muito rápida, então caço o meu ratinho cor de rosa, subo nos armários.... Faço a festa...

Bom, acho que vocÊs já me conhcem um pouquinho... a cada semana vou contar algumas estórias e aventuras...

Miau, miau e uma lambida....

3 comentários: